quarta-feira, 20 de agosto de 2014

A lesma lerda...

Sério mesmo: depois do que vi hoje no horário político da noite na TV, chego resignado à conclusão que não será nos próximos 4 anos que a vida da gente e a situação política deste país irá melhorar.

Sequer sairá do lodaçal em que se encontra. Começando pelo Tiririca, que se dizendo enojado da vida de parlamentar, ameaçava renunciar ao mandato e agora surge fazendo palhaçada (de muito mau gosto) pedindo votos. 

Orlando "Tapioca" Silva, Dinei, Arnaldo "Aposentadoria" Faria de Sá e outros que não me lembro agora, além de uma plêiade de oportunistas querendo resolver a sua própria situação aparecem prometendo aquilo que sabem não irão cumprir. 

Porque se tivessem que fazê-lo, já o teriam feito, uma vez que o que não falta é neguinho querendo se reeleger e garantir mais um mandato às nossas custas. Por isso, peço encarecidamente: NÃO REELEJA NINGUÉM!

Dar uma chance a alguém de mostrar serviço é a grande vantagem de se viver em uma democracia. Porque se assim não o fizer, a próxima eleição será a nossa vez de dar o troco, expurgando da vida pública personagens que sequer nela deveriam ter entrado.

Infelizmente, pelo que vi hoje logo após o JN, nossas opções encontram-se bastante reduzidas, devido à escassez de propostas que venham realmente de encontro ao que todos nós almejamos para o nosso país.

Que segue a passos de tartaruga rumo à promessa que tenho ouvido desde a mais tenra idade: o Brasil é o país do futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário