domingo, 15 de março de 2015

Hora de pensar

O povo que foi pras ruas hoje tá cagando e andando pros partidos, pros políticos A, B ou C, pelo impeachment ou pela intervenção militar.
Todo mundo está querendo é UM PAÍS MELHOR, SEM CORRUPÇÃO, SEM ROUBALHEIRA, SEM APADRINHAMENTOS, SEM CONCHAVOS, SEM NEPOTISMO E SEM RADICALISMOS DE ESQUERDA ou de direita.
O país inteiro quer (e precisa!) de uma reforma política séria e verdadeira, sem privilégios ou favorecimentos.
O brasileiro quer é trabalhar, ganhar um sálário digno, ter direito à saúde, educação, segurança, transporte e habitação e não ter que a cada 4 anos decidir pelo MENOS PIOR.
Tenho lido manifestações de pessoas conhecidas, que posam de intelectuais sabidinhas, mas que no fundo tem o mesmo parcialismo radical que levam as militâncias a sair no braço ou ficar ofendendo-se mutuamente através das redes sociais.
Parem de ser hipócritas e ficar achando que o "eleito" na sua preferência será o Salvador da Pátria. No fundo, ele só quer ver as coisas rolarem a seu favor, para se locupletar da mesmíssima forma que fazem TODOS que chegam ao poder.
Parem de se digladiar, como se fossem torcidas organizadas do futebol. O que realmente vai mudar este país será uma sociedade consciente de seus direitos e deveres básicos e não um/a oportunista ganancioso/a qualquer, com suas promessas e bravatas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário